terça-feira, 14 de julho de 2015

tradução da musica this is mi-diario da Barbie

apesar do filme ser antigo a musica e incrível adoro essa musica e amo esse filme!!!


This Is Me

Todo mundo tem um lado secreto
Um caminho à atravessar
A porta que está aberta
Você acha que me conhece
Mas eu estou mudando o tempo todo

Porque se eu quero ser doce
Se eu quero ser selvagem
Se eu quiser chorar como uma criança
Se eu pegar o mundo
Na palma da minha mão
Eu acho que é apenas quem eu sou

[REFRÃO]
Esta sou eu, não pode ignorá-la
Estenda a mão, seja livre
Constantemente caindo para a frente
Sim, eu estou indo só para ele
Esta sou eu

Às vezes a vida é uma coisa confusa
Quando eu falo parece que ninguém está ouvindo
Tento ser um anjo, mas não consigo encontrar minhas asas

Porque eu quero ser doce
Se eu sou selvagem
E eu quero encontrar meu próprio estilo
Então eu cometo um erro, então eu faço isso novamente
Mas eu faço o melhor que posso

[REFRÃO]
Esta sou eu, não pode ignorá-la
Estenda a mão, seja livre
Constantemente caindo para a frente
Sim, eu estou indo só para ele
Esta sou eu

Mais do que você vê
Descobrir quem eu posso ser ...

[REFRÃO]
Esta sou eu, não pode ignorá-la
Estenda a mão, seja livre
Constantemente caindo para a frente
Sim, eu estou indo só para ele
Esta sou eu

Não pode ignorá-la
Estenda a mão, seja livre
Constantemente caindo para a frente
Sim, eu estou indo só para ele
Esta sou eu

Não pode ignorá-la ...
Se liberte ...
Caindo para a frente
Sim, eu estou indo só para ele
Esta sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)