evolução da Babie 1959 a 2017

barbie evolucao 1
barbie evolucao 4
barbie evolucao 7
barbie evolucao 10
evolucao barbie 95
barbie evolucao 15
barbie evolucao 16

minha coleção

A seguir minha pequena coleção ,todas as Barbies de 30,00 reais comprei pelo site da Americanas,e o resto das bonecas também foram todas la,ou pelo site ou indo la na loja,tambem a uma pagina no blog com minha coleção pois la sempre irei atualizar todas minhas bonecas ok,então sempre de uma passadinha la e não deixem de conferir,escreva nos comentários se você tem alguma dessa ou gostaria de ter alguma:

barbie veterinária 80,00

barbie aventura nas estrelas 30,00

 barbie aventura nas estrelas 30,00

barbie super princesa 30,00

barbie super princesa 30,00

barbie super princesa 30,00

30,00

30,00

30,00

barbie agentes secretas 50,00

60,00

60,00

50,00

barbie rock royals 40,00

barbie rock royals 80,00

50,00 roupa nao original somente sapato

barbie princesa 80,00

40,00 roupa nao original somente sapato

barbie cabelos lisos e cacheados 120,00

barbie presidente 40,00

barbie corredora 40,00 sapato nao original

30,00

40,00 roupa nao original nem sapato

20,00

40,00

30,00

barbie em quadrinhos

canal da saline:

oii pessoal!
no video de hoje eu e mais 3 amigas minhas iremos fazer uma maquiagem bem diferente,mais o grande desafio e que so teremos 20 minutos para fazer maquiagem cabelo e tudo mais

ai ai ai q de mais...mais pensando bem so 20 minutos e bem pouco

e eu sou péssima em fazer maquiagem rs

estou com minhas amigas Barbie,Ágatha e minha prima hillary!

que sou eu mesma! ou pessoal,sou a hillary eu gosto muito de azul de comer e dormir!!!

...

e com certeza vou mandar muitooo bem na maquiagem!

lembrando que não tera nenhuma votação de quem foi a melhor e apenas uma brincadeira certo já sabem o que vão fazer?

sim,espero que de tempo

então vamos começar logo por favor porque eu me lembrei que deixei um bolo na geladeira da minha casa muito gostoso...e sei la né vai que alguem come ele...

20 minutos depois quem se saiu melhor?

nossa!ficou muito legal,nem parece eu mesma...gostei bastante 

meow! sou uma gatinha...fiquei muito fofa não é meninas?

uau Barbie ficou de mais,adorei!

hahaha!!! sou uma vampira! cuidado que eu vou morder vocês!!!

eu pego uma cebola 

vish...pegou pesado

e eu sou uma linda sereia,vestida com minha cor favorita...azul!gostaram?eu amei sua roupa saline e agatha ficou de arrepiar muito bonita e a barbie ficou muito fofa de gatinho

obrigada!

espero que tenham gostado e ate o próximo video do canal meninas e meninos,um beijo e tchau!

erros de gravação:

oi pessoal sou a agatha vocês não me conhecem nem eu conheço vocês...não pera

----------------------------

vou contar uma piada...
um homen tava no serviço e ligou para mulher dele e disse que iria passar 4 dias fora e pescando mais que ele precisava de ir logo então pediu que ela fizesse as malas e não deixasse de colocar a caixa de pesca algumas roupas e o seu pijama favorito então ele foi...passando 4 dias a mulher dele perguntou se a viagem foi boa ele disse que foi boa mais que o pijama dele não tava na mala e a mulher respondeu que o pijama estava na caixa de pesca!

kkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------

o que eu iria falar mesmo que eu esqueci...vish...corta!