sábado, 20 de janeiro de 2018

filme da barbie e confirmado com Anne Hathaway

antes de começar a falar sobre o filme quero dizer que esta sendo ruim para eu postar diariamente porque eu moro no 2 andar de casa e quem mora em baixo vive desligando meu wi-fii,ta difícil! 
agora vamos as novidades do filme tão aguardado da Barbie,eu estou esperando por ele já a muito tempooo rsrs...

Columbia Pictures oficializou Anne Hathaway como a protagonista de barbie, filme baseado na famosa boneca, que chega aos cinemas em 8 de agosto de 2018 (via thr). A atriz já era cotada desde que Amy Pascal afirmou que queria uma atriz vencedora do Oscar no papel.
Anteriormente Amy Schumer era a escolhida para ser a Barbie dos cinemas, mas deixou o projeto por problemas de agenda. Em dezembro de 2015, a Sony Pictures contratou Bert RoyalHillary Winston Lindsey Beer para escrever diferentes versões para o filme (depois de não ter gostado muito do roteiro entregue por diablo cody). A ideia vencedora foi a de Winston, mas o roteiro também foi alterado por Schumer. Alethea Jones (Fun Mom Dinner) é a diretora. (informaçoes:omeleteuol.com.br)

o que acharam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)