Barbie em quadrinhos

acampamento nada legal...

e ai pessoal,parece que chegamos na floresta,e aqui que iremos acampar hoje o
que acharam?
o que acharam?o ryan me trouxe ate aqui dizendo que iríamos para o spar...que lugar horrível eu quero voltar para casa agora!!!
não vá raquelle nos iremos nos divertir aqui!
não estou vendo nenhuma diversão aqui...arvores,mosquitos,insetos...
ah espere ate ver os ursos raquelle...
vai ser irado!!!
oqueeeee?
e os leões da selva...
hahaha irão te devorar viva!
aaah para para para!!!
gente para de assustar a raquelle
e os dinossauros da mata!!!
ai ai ai...eu tenho pavor de dinossauros
paraaaaaa
alias quando iremos comer?

tambem quero saber ....
eu trouxe bolo!
eu amo bolo...nao mais que unicornios e claro...
e depois do acampamento iremos fazer um trilha irada!

irei morrer aqui!
calma raquelle esta tudo bem
os mosquitos estao me atacando
nao aguento mais
so espere ate ver os grilos que voam!
e as cobras de 3 cabeças
iradooo!!!
nada disso existe mesmo so estão colocando medo em você
parem por favor!
chega eu estou me borrando aqui!
preciso de um salão de beleza,me cabelo esta horrivel!!!
tem razão rs
grhhhhhhhhhhh!!!
volta aqui ryan!!!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)