Barbie em quadrinhos

Um conto de fadas:Cinderela

(Raquelle como madrasta da cinderela-lady tremaine)
CINDERELA!VÁ PREPARAR O CHÁ IMEDIATAMENTE!

(Barbie como Cinderela)
sim senhora...

(Agatha como Anastacia)
quero minha cama arrumada para já!!!

(Skipper como Drizella)
VÁ LOGO SE MOVA SUA PAMONHA!!!

sim senhora já irei fazer o chá e logo irei arrumar sua cama Anastacia!

 pois acho bom mesmo...e varra a sala e limpe o banheiro

e arrume a cozinha Cinderela...ah e mais hoje de manhã fomos convidadas ao baile do príncipe,vocês tem que ir bem bonitas pois se o príncipe escolher uma de vocês iremos morar no palácio minhas filhas...

o palacio deve ser muito lindo...posso ir com vocês?

NÃO!!! E PARE DE TAGARELAR...VOCÊ TEM MUITO TRABALHO A FAZER POR HOJE....VAMOS TRAGAAA O CHÁ IMEDIATAMENTE CINDERELAAAAA!!!

AAAAH QUE IDIOTA ESSA MENINA...

eu gostaria muito de ir mais o trabalho e mais importante eu entendo,me perdoem já irei trazer o chá

a noite:
bom vamos ver...agora que elas ja foram eu ainda precisso arrumar a cozinha, lavar a louça,varrer a sala,lavar o quintal,arrumar o quarto da lady ,fazer um bolo,alimentar os pássaros da árvore...

(Midgi como Fada Madrinha)
e enxugar suas lágrimas...

quem e você?

eu sou sua fada madrinha Cinderela...

...

pare de chorar eu estou aqui agora...você quer ir ao baile certo?

sim mais minha madrasta me proibiu de ir e ela me faz de empregada...

irei arrumar a casa toda para você e você ira ao baile ainda hoje...já esta um pouco tarde mais tudo bem...

mais eu não tenho roupa nem sapato nem nada...

deixe comigo que eu irei cuidar de tudo para você venha vamos colocar um belo vestido em você...

hum...muito escuro...

sim tem razão...

eu nunca usei meu cabelo deste jeito antes...

sim ficou bem engraçado...vamos ver outra roupa...

não ficou bom...

e que tal esta em?

acho que não...

 e essa?

 ...

ahhh perfeita eu amei...

que bom que gostou...e seus sapatos são de cristais...

sim são lindos de mais eu amei tudo muito obrigada mesmo...

me chame quando precisar ELA...posso te chamar de ela?

sim pode

bom mais não se esqueça Ela,a meia noite o encanto será quebrado e você tem que voltar para casa antes ok?

 sim pode deixar,mais e agora como irei chegar ate o castelo se não sei o caminho?

sua carruagem esta la fora te esperando

muito obrigada Fada Madrinha,tchau!

no baile:

minhas filhas...quando o principe se aproximar falem direito com ele...ele tem que escolher vocês 

apenas uma de nois você quis dizer!!!

ele ira me escolher pois sou a mais bonita...

calem a boca vocês duas ai vem ele!!!

olha que lindo...

uau...príncipe!!!

casa comigo pf!!!

(Ken como o príncipe) 
com licença tenho que ir ao banheiro...

volte logo!!!

... 

uau o castelo e lindo e muito grande...

ai ai ai...ai vem o príncipe...

oi!!!

ola...

não te vi o baile todo...porque chegou tão tarde?

eu avia me perdido...

ah sim eu entendo...ja me perdi varias vezes ontem mesmo...

rsrs

quer dançar comigo?

seria um prazer!!!

Cinderela dança e perde a hora logo já são 11:48 da noite se ela não sair do castelo o encantamento será desfeito...

ai ai ai...eu tenho que ir já e quase meia noite!

espere não vá eu nem perguntei seu nome!

um de seus sapatos caem do pé e ela sai correndo do castelo...

ai vem o príncipe fiquem comportadas por favor!!!

aham...

o-oi...dança com migo?

eh não muito obrigada...

no dia seguinte o príncipe vai visitar a casa de cada uma das pessoas que foram ao baile,a menina que encaixa-se os pés no sapatinho de cristal seria ela.

ola...ontem no baile avia uma bela moça calçando um desses sapatinhos de cristais ela deixou cair quando fugiu do palácio,para saber se e uma de vocês quero que coloquem o sapato no pé...

sou eu!!!

 CALADA CINDERELA!!!!

 você passou a noite arrumando a casa 

ela nem se quer foi ao baile ontem!!!

calçe o sapatinho Cinderela e eu confirmarei se e você mesma...

ela calça o sapato e entra no pé dela... 

 aaaarghrrrr!!!

 impossível!!!

aaaah saia da minha casa Cinderela!!!

agora você não vivera mais entre estas bruxas pois hoje mesmo ira vir morar no castelo comigo e ser minha princesa!!!

eu nem sei o que dizer estou muito feliz!

 sua falsa!!!burra!!!

eu te odeio Cinderela!!!!

Cinderela foi morar no palácio, eles se casaram no mesmo dia e viveram felizes para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)