Barbie em quadrinhos

salão da Raquelle:

estou muito animada,hoje irei fazer o cabelo da minha primeira cliente

que não seje eu...

cala boca Ryan...ai vem a nossa primeira cliente...

uau Raquelle....

não sabia que tinha um salão de beleza...

eh pois e nem eu sabia Midgi

quero fazer o cabelo e quero maquiagem pois irei sair mais tarde 

certo! sente ai e vamos ao trabalho!

coitada...

CALA BOCA RYANNN!!!

eu quero ficar bem moderna...vamos comece logo!!!

20 minutos de pois...

meu Deus...

eh...então ne...diga oque achou Midgi...

..........

se não disse nada e porque gostou ne?

na verdade eu odiei...meu cabelo ruivo esta verde!!!

minhas sombrancelhas estão rosa!!!

estou parecendo o patati patata com essas bochechas rosa sem contar nesse batom horrivel e esse laço nada ver com a roupa

oi Raquelle abriu um salão que legal...eita Midgi que ouve?

a Raquelle e a pior cabeleleira e maquiadora do planeta...

vamos para meu salão concertar isso...venha...

 aaaaaaaaaaaah!!!

perdi 1 cliente por sua culpa Ryan...agora eu terei que treinar em você...

não por favor tudo menos isso Raquelle...

quietoooo e sente ai!!!

ai ai ai...

no salão da Barbie:

uau!!! você ficou linda Midgi!

muito obrigada Barbie...eu amei meu cabelo novo 

mais uma cliente satisfeita...

eu ameiii 

Barbie eu sou sua fã,nem acredito que estou aqui ,vim fazer meu cabelo,meu nome e kenzie e um prazer te conhecer...

entre e vamos ao trabalho...

...

hãm?

ficou uma gracinha Ryan...oque achou eu melhorei?

eu vou matar você Raquelle!!!!!!

no salão da Barbie:

 uau!!!
eu amei Barbie,sempre irei vir aqui no seu salão!

mais uma cliente satisfeita <3

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)