Barbie em quadrinhos

Fui ali,no Japão...


uau gente,a noite no Japão e linda de mais,olha a lua que linda <3

sim e mesmo stacie,a noite aqui e linda de mais <3

e bem bonito mesmo

mais eu estou com FOME!!!

calma Raquelle já vamos para um restaurante

espero que sirvam frango 

eu so quero comer qualquer coisa

veio de lente Raquelle?

ela usa lente para parecer com a Bar...

então vamos mudar de assunto né pessoal?

vamos falar sobre a Barbie,que a cada ano que passa estas mais deslumbrante!

aaahh que fofo

eu sei

e a cada dia que passa o Ken esta mais bobão

e você ta com o cabelo de mulher

pois fique sabendo que meu cabelo e ultra moderno

e a Raquelle que corta ele?

affs... 

nao Deus me livre...sou eu mesmo

por isso e tão feio e desarrumado 

meninos não briguem por favor...

(Hatsune Miku)
ワウ・バービー、私は子供の頃からあなたを自分のファンだし、世界中で非常に有名
uau e a Barbie,sou sua fã desde pequena,você e muito famosa pelo mundo inteiro.
あなたの音楽を聞いて、私は日本を愛し、誰がここにあなたのファンに私をもあなたに感謝
muito obrigado tambem ouço suas musicas,eu gosto muito do japão quem e sua fã aqui sou eu  
私は光栄に思います
me sinto honrada
のは、一緒に写真を撮りましょう、
あなたを満たすために喜びでしたか?
foi um prazer conhecê-la ,
vamos tirar uma foto juntas ?

はい!
sim!

eu não sabia que a Barbie falava japonês ...

na verdade Raquelle ela fala 58 linguas...

eh mais eu continuo com fome!!!

eu também estou com fome!!!

バイ
tchau

バイバイ
tchauzinho!
entao pessoal vamos ao restaurante?

sim sim sim sim sim sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
calma chelsea já vamos ir rsrsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)