Barbie em quadrinhos

a festa fantasia da Raquelle:




gente hoje e a festa da Raquelle...


sim e mesmo...

eu já comprei o presente dela a uma semana atrás...acho que ela vai gostar,eu espero...

e difícil a Raquelle gostar de algum presente nosso...

ah ja ia me esquecendo,será festa fantasia!

haha,eu ja decidi a minha fantasia para a festa

vou ficar muito bonito esta noite


e você Stacie ,que roupa vai usar?


bom...eu ainda não sei

nem eu...

posso ajudar vocês a escolher uma fantasia 

sim eu quero que me ajude!!!

mais tarde na festa da Raquelle...

espero que tenham trago presentes em...

oque?mais que abusada!!!

cuidado com que fala comigo...agora venham entrem por favor...

a de decoração esta linda

muito obrigada!!!

você e a Barbie?sou sua fã...você e muito famosa no mundo todo ,tira uma foto comigo por favor?autografa minha camisa por favorzinhoooo...

ah! claro que sim <3

essa e minha prima Agatha,não liguem ela e maluca...

e então raquelle quantos anos esta fazendo mesmo?

20 anos!!!

ue...mais ano passado você disse que avia feito 20 anos também...

assim como no ano retrasado...

e que sou tão jovem que nem eu mesma sei minha idade real

nos temos a mesma idade Raquelle você sabe disso

e quando vai partir o bolo?quero muito comer 

primeiro apreciem minha beleza antes do bolo...

ahhhhh você só pode estar brincando 

a Raquelle e linda de mais :)

ahhh serio <3 você tambem e é fofuxa...

fofuxxxa??? ham???

mais e o bolo em?

o bolo???eu e o Ryan acabamos de comer ele 

ele comer quase tudo...

parece que agora nem parabéns vamos cantar mais...

ninguém arreda o pé aqui de casa...vamos cantar parabéns nem que seja para o vento...um aniversário sem parabéns não e um aniversário...

ah que maravilha...

ela só pode estar zuando ne...?

NÃO!

porque não pede uma pizza para gente em vez de bolo seria bem melhor

sim! eu amooo pizza,não mais que unicórnios e claro...

PIZZA!!!

eu amo pizza de paixão <3

tudo bem eu irei pedir pizza,mais ainda terão que cantar o parabéns certo?

ham?

sim nos iremos cantar parabéns pois sabemos o quanto e importante para você 

<3

agora vamos comer por favor!!!

raquelle-a festa foi ate que legalzinha sabe...mais eu só chamei a chelsea de fofuxa porque ela falou que eu era linda,e depois da festa eu dei uns cascudos no ryan porque ele comer o bolo todo sozinho...aqui estão meus presentes:

Raquelle-ate que gostei desse

raquelle-eu amo roxo


Raquelle-eu tenho vestidos melhores que este...

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)