minhas Barbies de aniversário

ola pessoal,hoje vim amostrar para vocês minhas 5 Barbies que ganhei de aniversário do meus pais,e eu vou ganhar tbm a boneca da mulher maravilha da minha vó,só que ainda vai chegar pelo site,eu fiz um poste aqui no blog das bonecas da americanas,as vezes pelo site das lojas americanas as bonecas ficam em promoção,realmente ficam muito baratas,minha mãe comprou minhas 5 Barbies por 30,00 reais,se quiserem ver o post completo CLICK AQUI! e vamos as fotos:

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

estou muito ansiosa para que chegue a boneca da mulher maravilha,ela e linda de mais,eu faço aniversario dia 26 deste mês,e ja ate escolhi meu presente de natal rsrs,sou bastante adiantada,espero que tenham gostado,se quiserem ver minha coleção completa CLICK AQUI! bjs e xauuu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)