Barbies de 70,00 reais por 30,00 reais?...

ola pessoal,vim falar um lugar muito bom para comprar Barbies,na AMERICANAS.COM , eu já comprei varias bonecas la,eu sempre entro no site americanas para ver as promoções das bonecas,e sim bonecas de 70,00 e 60,00 reais ficam as vezes por 30,00 reais,tem gente que ainda não sabe disso mais o site americanas e muito bom,e meu aniversário esta próximo e comprei 5 bonecas dessa vez,esse realmente e o melhor site para comprar Barbies e outras bonecas também,como as Ever After Highs,elas as vezes também ficam 60,00 ou ate mesmo 45,00 reais,dessa vez irei amostrar para vocês as Barbies que estavam em promoção no dia 03-06-17,não dura muito tempo e claro então nem adianta esperar para comprar outro dia que já pode ter passado a promoção o ter acabado as Barbies,teve uma vez que fui comprar duas Barbies de 40,00 reais  (o preço origina delas eram 70,00) eu acabei demorando muito para finalizar a compra e uma barbie já avia acabado,hoje graças a Deus comprei 5 delas,vejam bem não e todos os dias que as Barbies estão em promoção mais sempre estão com desconto,todas as Barbies das fotos de 30,00 reais eu comprei <3 click nas fotos:






0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)