sábado, 27 de maio de 2017

Filmes com atores da boneca tem data de estreia

Resultado de imagem para barbie 2017
Originalmente a ser lançado em maio de 2017, o live-action deve chegar aos cinemas agora somente em 29 de junho de 2018.
Roteirizado, à princípio, por Diablo Cody (Juno), o longa já passou por alguns roteiristas e amy schumer, junto de sua irmã Kim Caramele, pode reescrever a história.
O filme, descrito como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade” vem sido trabalhado pela Sony já há algum tempo e é a segunda colaboração entre a Sony e a Mattel, que estão trabalhando em um filme dos Mestres do Universo, inspirado também em bonecos da empresa.
Originalmente escrito por Jenny Bicks (Sex and the City), o roteiro está sendo revisado por diablo cody (Juno, Garota Infernal). Não há mais detalhes sobre a trama.Mattel, fabricante da boneca, produzirá o filme em parceria com a Sony no longa metragem. As duas empresas também desenvolvem juntas uma nova adaptação ao cinema de Mestres do Universo.Originalmente a ser lançado em maio de 2017, o live-action deve chegar aos cinemas agora somente em 29 de junho de 2018.
Barbie, filme estrelado pela atriz, comediante e escritora amy schumer
Após enfrentar críticas de sua escalação para viver a boneca barbie em adaptação para os cinemas, a atriz amy schumer postou uma foto no Instagram em que diz que é preciso rir das pessoas que tem discurso de ódio e que é necessário sentir pena deles.

Na legenda, a atriz escreveu: “Muito muito honrada de ser indicada a 2 Grammys e ser considerada para interpretar um importante ícone que está evoluindo. Isso é fat-shaming (ato de tentar ridiculzarizar alguém por seu peso) se você sabe que não está gorda e tem zero de vergonha no seu jeito? Eu não acho. Eu sou forte e orgulhosa do jeito com que vivo minha vida e digo o que penso e luto pelo que acredito e me divirto fazendo isso com as pessoas que amo. Onde está a vergonha? Não está lá. É só ilusão. Quando olho no espelho eu sei quem sou. Sou uma ótima amiga, irmã, filha e namorada. Sou uma baita comediante estrelando em arenas no mundo todo e fazendo televisão e filmes e escrevendo livros onde coloco tudo pra fora e não tenho medo como você pode não ter. Obrigado a todos pelas palavras carinhosas e apoio e, novamente, minha compaixão vai para os trolls que estão sentindo mais dor do que jamais entenderemos. Quero agradecê-los por deixar tão evidente que sou uma ótima escolha. Esse tipo de reação que fazem você saber que algo está errado com nossa cultura e que todos precisamos trabalhar juntos para mudá-la. Por qualquer um que foi sacaneado ou se sentiu mal consigo mesmo estou lá lutando por você, por nós. E quero que você lute por você também! Nós temos de rir de quem tem ódio e sentir pena deles. Eles podem gritar tão alto quanto queiram. Nós não podemos ouví-los porque estamos fazendo as coisas acontecerem. Estou orgulhosa de servir de exemplo. ‘Se eu digo que sou bonita, eu digo que sou forte. Você não vai determinar minha história. Eu vou.'” 
A declaração de amy schumer e um exemplo para todos nos,e ela arrasou,ela e linda!
barbie já ganhou diversos filmes animados, mas esta será a primeira vez que a personagem terá um longa-metragem com atores reais. A última participação da boneca no cinema foi em Toy Story 3, em que apareceu ao lado do namorado Ken.Originalmente escrito por Jenny Bicks (Sex and the City), o roteiro está sendo revisado por diablo cody (Juno, Garota Infernal). Não há mais detalhes sobre a trama.A Mattel, fabricante da boneca, produzirá o filme em parceria com a Sony no longa metragem. As duas empresas também desenvolvem juntas uma nova adaptação ao cinema de Mestres do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)