sábado, 14 de janeiro de 2017

Barbie Video Game Hero, Dreamtopia & Series

Barbie Dreamtopia - "Entre em um mundo de aventura fantástica com a mais recente série de animação pré-escolar da Mattel Creations. A irmã mais nova de Barbie, Chelsea, nos leva em uma viagem fantástica à terra de seus sonhos. Juntamente com seus amigos, Chelsea e Barbie embarcam em aventuras incríveis enquanto exploram novas terras cheias de possibilidades ilimitadas e importantes lições de vida". Veja abaixo:

Barbie: Dreamhouse Adventures - "Barbie e suas divertidas irmãs, Chelsea, Stacie e Skipper, irão levar você em suas aventuras selvagens em uma nova série de comédia de animação. Da Dreamhouse delas em Malibu a aventuras em torno do globo, navegam altos e baixos da vida com muitos risos, números musicais, e apenas bastante brilho e fantasia que terá cada menina que acredita que qualquer coisa é possível". Veja abaixo:

Barbie Dolphin Magic - "Nesta divertida aventura submarina, Barbie e suas irmãs visitam Ken em seu estágio de verão, onde ele trabalha em um recife de coral pesquisando golfinhos. Ao mergulharem e explorarem o recife, as irmãs descobrem golfinhos raros e coloridos que só aparecem uma vez por ano. Esta incrível descoberta incentiva elas a aprenderem mais sobre a preservação do coral e de toda a vida marinha que vive lá. É quando elas encontram Isla, uma nova amiga misteriosa que também está em uma missão para salvar o coral. O que parece uma tarefa simples acaba por ser uma aventura quando é descoberto que Isla é uma sereia. Mas não há tempo para comemorar por ter uma sereia como amiga, porque Isla precisa da ajuda de Barbie e suas irmãs, e dos golfinhos de pedras preciosas para salvar o dia". Veja abaixo:

Um comentário:

  1. Olá Ágatha,
    Tudo bem?

    Eu percebi que você copia as postagens do Blog Ken Doll e não dá os créditos. Eu solicito encarecidamente que não copie sem dar os créditos na postagem, pois isso desvaloriza o trabalho que eu tenho de escrever, revisar e postar o que está no meu blog.
    Agradeço desde já!
    :D

    ResponderExcluir

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)