quinta-feira, 28 de julho de 2016

Barbie inspira coleção de pingentes da Monte Carlo em parceria com a Mattel

Coleção de pingentes da Barbie  (Foto: Divulgação)
Já pode ser criança de novo? Sim! Está liberado "pirar" com as 21 charms da Barbie. A coleção de pingentes da Mattel em parceria com a Monte Carlo traz os principais ícones da boneca mais desejada no mundo: berloques em formato de escova, cabelo, perfume, sapatinho, celular e até carro. Amou? A coleção chega às lojas em agosto. 

Barbie ganha exposição em São Paulo:

A boneca Barbie ganhou looks exclusivos com aplicações de cristais, criados por Dudu Bertholini, Lethicia Bronstein, Patrícia Bonaldi, Camila Klein, Mariah Rovery, Arlindo Grund... Tudo parte da exposição Barbie e Swarovski “Inspiração em múltiplas facetas”, que estará aberta ao público de 20 a 31 de julho no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Após a expo, 14 bonecas e dois quadros da Barbie customizados por famosos serão leiloados em prol do projeto “Por Ser Menina”, da ONG Plan International, que tem como objetivo promover os direitos das meninas por meio da educação. Para participar do leilão basta acessar o site, escolher entre as 16 obras disponíveis e dar o lance. O sistema ficará disponível de 19 de julho até 2 de agosto.
Veja as criações:
Barbie por Arlindo Grund (Foto: Divulgação)
Barbie por Camila Klein (Foto: Divulgação)
Barbie por Dudu Bertholini (Foto: Divulgação)
Barbie por Mariah Rovery (Foto: Divulgação)
Barbie por Lethicia Bronstein (Foto: Divulgação)

terça-feira, 12 de julho de 2016

Barbie Mystery Minis-funko

essas fofurinhas lançadas a partir de uma parceria da funko com a Barbie. 


A coleção Barbie Mystery Minis tem 12 bonequinhas de vinil estilizadas com 6,35 cm (2.5”) de altura e embaladas individualmente em caixas lacradas tipo blind-box. Entre as bonecas estão visuais clássicas inspiradas da linha Barbie’s Careers como 1959 swimsuit (maiô), 1973 Surgeon (cirurgiã) e 1980 Afro entre outras.

haha muito fofas né?já quero todas...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Barbie Heart Hands

Na coleção Heart Hands, há uma Barbie e uma amiga negra, as duas possuem mecanismos. Nas costas da boneca, tem um botão que você fica pressionando  para acender a luz no formato de coração. Podemos perceber que o molde das mãos leva a fazer um gesto.

domingo, 3 de julho de 2016

Barbie Star Light Adventure, Holiday & Fashions 2016

A "Barbie Holiday Surprise" 2016 é um Barbie com a temática natalina, básica, feita para dar de presente no natal. Bonecas como esta, com a temática muito específica, não são lançadas no Brasil, provavelmente porque não renderiam lucros a Mattel, já que no natal brasileiro, normalmente, são dados os brinquedos mais caros no natal, e uma boneca como esta é considerada muito simples para um presente natalino.eu achei essa boneca muito fofa amei o laço do vestido dela,pena que provavelmente não sera lançada aqui no Brasil,Veja algumas fotos abaixo:


E mais dois playsets, um da Barbie e outro da Teresa. Desta vez, cada playset acompanha, de extra: duas camisas, uma saia, um par de saltos e uma bolsa. As bonecas são básicas, e vem vestidas, porém, com um colar cada uma. Veja abaixo:

2016 Barbie Doll & Fashions:

2016 Teresa Doll & Fashions:

Vamos às novidades do filme "Barbie Star Light Adventure" 2016. Hoje, eu trouxe os protótipos das versões básicas das personagens principais do filme, que ainda não sabemos o nome, mas a personagem com roupa roxa está sendo chamada de "Galaxy Girl". Trouxe, também, protótipos do "Galaxy Castle Playset", que acompanha, entre outros, os skates das personagens principais, skates que "flutuam" na ficção. Podemos ver também os protótipos do "Flying RC Hoverboard Toy", que é da personagem interpretada pela Barbie, ele acompanha um controle remoto e voa no ar, nós já vimos esse lançamento sendo testado no Toy Fair deste ano,esta boneca realmente e muito linda eu amei ela, Veja abaixo:

2016 Barbie Star Light Adventure - Pink Doll:

2016 Barbie Star Light Adventure - Purple Doll:

2016 Barbie Star Light Adventure - Flying RC Hoverboard Toy:

2016 Barbie Star Light Adventure - Galaxy Castle Playset: