sexta-feira, 13 de maio de 2016

Barbie Star Light Adventure

"Barbie Star Light Adventure".Barbie neste filme vai fazer uma viagem para o espaço e conhecer um novo planeta!

Barbie Star Light Adventure - "Barbie" Basic Doll e Friends Dolls

Barbie Star Light Adventure- Friends Dolls & Pets

Barbie Star Light Adventure - Deluxe Dolls

Barbie Star Light Adventure - Galaxy Castle Playset

Confira o trailer:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

novidades Barbie 2016

1-a postagem e enorme...agora podem ler:
O Playset, acompanha três tubos de tinta, para pintar os vestidos, o vestido é colocado dentro do aparelho, onde será girado para que a tinta seja espelhada por ele, provavelmente, o que faz o vestido girar é a alavanca que tem no lado do aparelho. O playset acompanha apenas uma boneca, portanto, a boneca AA, que pode ser vista nos protótipos, é a boneca da versão AA do playset. Veja abaixo:

O castelo e a Barbie, com mecanismo, do Reino do Arco-Íris, já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Hoje, trago vários protótipos do castelo, que tem algumas diferenças do castelo que aparece na imagem da caixa mostrada no Blog Ken Doll, porém, isso deve ser apenas uma falha da imagem mostrada anteriormente. Veja abaixo:

2016 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Light Show Princess Doll:

2016 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Castle:
Como já dito no Blog Ken Doll, as duas bonecas de uma nova edição da coleção "Barbie Endless Hair Kingdom" 2016, possuem características bem diferentes das atuais bonecas Barbie, elas aparentam ter uma cabeça e olhos bem maiores que das outras bonecas. Para ver ou rever a postagem anterior com elas click aqui. Veja abaixo:

2016 Barbie Endless Hair Kingdom - Barbie Doll:
2016 Barbie Endless Hair Kingdom - African American Doll:
"Barbie & Her Sisters in A Great Puppy Chase" 2016 será lançado, provavelmente, no final desse ano. Hoje, trago vários protótipos de dois playsets do filme, que já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clickaqui), e de um super veículo, que se transforma em um playground. Em relação ao playset "Swimmin' Pup Pool", o maiô da Barbie muda de cor, com água gelada, provavelmente. O mecanismo do playset "Dancin' Fun Horse" é ativado pelo botão que tem na cara do animal, que faz com que a Barbie e o cavalo dancem juntos. Veja abaixo:

2016 Barbie & Her Sisters in A Great Puppy Chase - Swimmin' Pup Pool Playset:

2016 Barbie & Her Sisters in A Great Puppy Chase - Dancin' Fun Horse Playset:

2016 Barbie & Her Sisters in A Great Puppy Chase - The Ultimate Mobile:
Em relação a coleção "Barbie Carreira Profissional" 2016, trago protótipos de um playset e de uma Teresa que já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Os dois lançamentos devem, provavelmente, chegar ao Brasil. Veja abaixo:

2016 Barbie Spaghetti Chef Playset:
2016 Teresa Game Developer Doll:
E do outro filme da Barbie, que será lançado ainda nesse ano, "Barbie Star Light Adventure" 2016, trago vários protótipos da versão básica da "Barbie", da amiga negra, com roupa roxa, e do "Ken" do filme, que ainda não foi apresentado no Blog Ken Doll. O mecanismo da amiga negra, com roupa roxa, é acender e reproduzir sons enquanto estamos brincando com ela. Ela acompanha um acessório, que fixamos no corpo dela, e colocamos em nosso dedo, e as articulações dos joelhos, devem, provavelmente, se mexer, enquanto estamos nos mexendo com ela, dando a impressão de que ela está se mexendo em cima do seu transporte de locomoção. Veja abaixo:

2016 Barbie Star Light Adventure - "Barbie" Basic Doll:
2016 Barbie Star Light Adventure - African American Doll:

2016 Barbie Star Light Adventure - "Ken" Doll:

E como novidades da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, temos novos protótipos do Ryan Fashionistas 2016 e do novo Closet das Fashionistas 2016, ambos já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clickaqui). O Closet acompanha alguns acessórios, vestidos e cabides. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas - Ryan Doll:

2016 Barbie Fashionistas - Ultimate Closet:
E para finalizar essa maravilha postagem, venho com novos protótipos das duas novas bonecas da coleção "Barbie Made to Move" 2016, que já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Ainda não sabemos se elas virão ou não ao Brasil. Veja abaixo:

2016 Barbie Made To Move - Kristen (Red Hair) Doll:

2016 Barbie Made To Move - Light Brunette Doll: