meus 15 anos...


oi meninas,esta postagem não e sobre a Barbie,mais sim sobre min,eu fiz 15 anos dia 26 de junho ta meio atrasado mais eu vou mostrar como foi um pouco da minha festa aqui,ela foi festa fantasia e realmente estava muito animada e foi muito legal,algumas pessoas acham que por eu fazer 15 anos eu não vou mais comprar Barbies,eu nem ligo pro que as pessoas falão ate porque ninguém concorda que eu colecione bonecas mais eu amo Barbie e também gosto muito de Ever After High,eu fui de gueixa na minha festa,vamos a algumas fotos:
euzinha:
eu e meus primos:
eu e minha prima:
a mesa do bolo:
lembrancinhas:
meu bolo:
primos e amigos:
 ganhei mil reais do meu pai e da minha mãe comprei uma ever after high só que no momento não tenho fotos dela comprei varias roupas com o dinheiro,da minha vó e do meu vô eu ganhei 300 reais e comprei sapatos, e ganhei presentes também de outras pessoas:
ganhei da minha tia vel:
ganhei da minha tia rosana:
ganhei do meu tio andre:
ganhei da minha prima laysa;
ganhei da minha amiga lele:
ganhei da minha vo zelma:
foi tudo muito legal eu dancei ate não aguentar mais rs,teve k-pop no meio também,eu amo musica coreana e minha vida rsrs,e me diverti muito...
 
confira fotos novas minhas na minha pagina SOBRE MIN...

2 comentários:

Liih disse...

Feliz aniversário moça! Lembro que no meu de 15, eu também fiz uma comemoração simples, assim, uma festa para amigos e familiares e foi ótimo! As minhas amigas ficaram para dormir na minha casa e ficamos acordadas até quase seis da manhã! auehaue, acredite! O sol já estava nascendo quando começamos a pegar no sono :P

{ Barbie Pretty Sweet }

Ágatha Japa disse...

rsrs obrigada :) :s

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)