capitulo 7 diário da Barbie

quinta feira 13:30 12-05-2016

querido diario:
Boa tarde!hoje eu acordei cedo de mais e resolvi fazer um bolo,mais não era para min,era para blissa,ela completa hoje 1 ano que esta com agente...ela adorou o bolo.
mais sabe a ultima novidade?...a chelsea resolveu vender limonada para terminar de pagar o pônei que ela tanto queria,eu ajudei ela a fazer as limonadas e ficou muito boa,ela consegui o faturar 100,00 em um dia...
e parece que vai nevar daqui a pouco aqui em Malibu e melhor eu preparar meu casaco e ligar minha lareira...hoje e dia de eu gravar meu vlog para o youtube tenho que ir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é possível nevar em Malibu e menos possível ainda alguém faturar 100 reais em um dia com limonada.

Anônimo disse...

Siga meu blog

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)