capitulo 4 diario da Barbie

segunda feira 07:20 09-05-2016


querido diário...
hoje eu fui passear com as minhas amigas no shopping...a Midgi comprou tanta coisa que quase chamamos um reboque para levar as coisas dela para casa,a Raquelle estava meio estranha ela reclamou de tudo,a Summer foi em uma loja que vendia skate,e levou uns 10,nos compramos muitas coisas foi bem divertido depois assistimos um filme bem legal e depois almoçamos no restaurante,não tem nada melhor que passear com as amigas!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)