capitulo 3 diario da Barbie

06-05-2016 sexta feira 15:15

querido diário...
hoje eu dei uma festinha aqui em casa foi super legal a Raquelle quase acabou com a festa porque quando ela resolveu dançar todo mundo quis ir embora mais ai o ken preparou um hambúrgueres e todo mundo decidiu voltar,ah ja ia me esquecendo quando acabou a festa aqui em casa eu encontrei meus animais todos sujos,e eu acabei tendo que dar banho neles...
bom...eles não gostarão da ideia do banho,todos corriam de um lado para o outro desesperados pareciam que estavão em uma corrida,mais se fosse uma corrida mesmo a blissa teria ganhado de todo mundo foi muito divertido...mais tarde eu tenho um encontro com o ken,ops tenho que ir a Chelsea quer que eu prepare cupcakes para ela.

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)