1 capitulo diário da Barbie

 03-04-2016 17:09 21:00 hrs.

Oi diário,hoje vou contar um pouco do meu dia,bom ele foi super divertido vocês nem acreditam como foi,bom primeiro eu fui no parque com minhas irmãs e quando agente resolveu ir na montanha russa a chelsea gritou tanto que ela ficou rouca depois nos rimos muito disso mais depois nos acabamos indo de novo e a chelsea gritou mais ainda dessa vez foi muito engraçado sem contar que a stacie derrubou sorvete na roupa dela toda,passar o dia com as irmãs não tem preço,e depois do parque nos fomos ao cinema assistir pôneis coloridos,como todo mundo sabe a chelsea ama pôneis e eu tive que ver o filme com ela mais skipper e stacie não gostou muito do filme,esse foi meu dia,o melhor de todos,tenho que ir esta tarde e eu tenho que dormir.

2 comentários:

Liih disse...

Achei legal. Vai ser como uma novela? *-* que saudade das novelas dos blogs de 2012!

barbie-prettysweet.blogspot.com

Ken Doll disse...

Olá,
Tudo bem?

Participe do novo concurso do Blog Ken Doll, "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", e concorra a uma Barbie Made to Move - Green Top Doll. Para saber como participar acesse http://mattelken.blogspot.com.br/p/concurso_4595.html

Conto com a sua participação!
:D

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)