loja que vende Barbies


gente eu achei um site que vende varias Barbies,e tem de todos os tipos,tem raridades,eu achei uma Barbie de 4.500,00 olhem a foto dela:
Barbie Maria Antonieta (Marie Antoinette) - NRFB 3552
tem muitas Barbies de colecionadores,eu amei todas,tem varias antigas...olhem essa:
Barbie Versace - NRFB 4986
ela e muito bonita,eu já vi varias fotos dela na internet,sabe quanto e?adivinha...1.399,00 e caro mais e uma raridade sem igual...quer entrar no site? click aqui e vá para o site 
tem umas Barbies mais baratas e tem outras que são bem caras,vende acessórios para as bonecas e vende só cabeças também...mais todas lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)