minha casa das Barbies...

oii pessoal eu vou amostrar minha casa das Barbies hoje pra vocês,espero que gostem,se quiserem ver todas as fotos da casa com mais detalhes click aqui para ver tudinho em mais detalhes pois aqui eu não amostrei os armários da cozinha nem a geladeira nem o armarinho do quarto...se gostou comentem oque acharam da minha casinha,ou mansão pois ela e muito grande rsrsrs...

varanda
salinha
sala de estar
decoração
decoraçao,tv eu que fiz
sala-sofá
cinema
cozinha
cozinha
sala de jantar
quarto
quarto
cama de 3 andares
quarto das crianças
quarto das crianças
quarto
quarto
varandinha

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)