qual casa da Barbie comprar?

oii meninas vim dar uma dica muito boa,melhor do que comprar uma casa de verdade pra suas Barbie...comparando os preços:

350,00 

250,00


olha como as casas da Barbie são coladas uma nas outras e como são pequenininhas,no máximo cabe só 2 Barbies mesmo,agora veja e compare qual e melhor...

197,00

107,00

olha como e mais barato e melhor comprar uma estante,cabe muitas Barbie e mais em conta e tem muito espaço e muitos andares,e além disso e bem mais bonito,você pode fazer sala cozinha quarto e banheiro ou sala cozinha quarto e quarto ou sala cozinha quarto banheiro e closet,use sua imaginação,comprando uma prateleira tem mais espaço pra tudo,lembrando que você tem que medir pra ver se sua Barbie cabe certinho dentro da prateleira,eu escolhi essas prateleiras pois eram as mais bonitas e mais baratas,elas vendem na americanas são esses preços mesmo,eu tenho a de 5 andares,e muito melhor que comprar uma casinha da Barbie que só da 2 Barbie,essa casa da muito mais Barbie e tem muito mais espaço e muito mais andares,oque você acha?...prefere casinha pequena da Barbie ou mansão de luxo por no máximo 200,00 compare você mesma e veja qual e melhor,minha opinião já dei...oque você acha?...e nem e só isso tem uma casa da Barbie que tem 3 andares que custa 2.000 reais,isso mesmo 2.000 reais,muito melhor uma prateleira,comentem por favor oque acharam!!!

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)