oque vocês acham de eu gravar videos?

gente eu amo a Raquelle eu sou ela...
oii meninas,oque vocês acham de eu gravar uns videos com minhas Barbies?...não sei sobre oque mais eu queria gravar uns videos rs...se quiserem de uma sugestão de vídeo nos comentários e se puderem ir nas páginas de recomendo e curtir as minhas páginas do Facebook e seguir meu blog ficarei feliz...e ai gravo videos sim ou não?...se vocês quiserem ver uns clips da Barbie entre nas páginas são os clips que mais gosto,bem pessoal e isso,beijos e até...em breve postarei revista e novela se quiserem dar umas dicas ficarei feliz...bay bay... <3

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)