entrevista exclusiva com Kiiria ellen

Oii meninas preparamos uma entrevista maravilhosa pra vocês com a Kiiria Ellen uma fã da Barbie como eu e como vocês,e minha primeira entrevista...fiz pelo facebook se vocês quiserem participar de uma entrevista e só falar comigo meu face e Agatha linda...vamos começar a entrevista em 3 2 1...


  • Agatha Linda
    12:37
    Agatha Linda


    oque você achou do blog Barbie diva?
  • Kiiria Ellen
    12:37
    Kiiria Ellen


    Achei Lindooh Divooh e Legal''
  • Agatha Linda
    12:38
    Agatha Linda


    obrigada,você considera a Barbie a boneca mais bonita do que outras ou você acha que existe bonecas mais bonitas
  • Kiiria Ellen
    12:40
    Kiiria Ellen


    Eu acho que existe Bonecas mais Lindas,do que a minha ''
  • Agatha Linda
    12:41
    Agatha Linda


    quantas Barbies você tem?
  • Kiiria Ellen
    12:43
    Kiiria Ellen


    3 Originais 2 Falsas e 1 Ken Original
  • Agatha Linda
    12:44
    Agatha Linda


    você tem algum truque pra deixar a barbie com cabelo mais liso?
  • Kiiria Ellen
    12:46
    Kiiria Ellen

    Não deixo elas do jeito que vem com o mesmo cabelo ''
  • Agatha Linda
    12:47
    Agatha Linda


    se você pudesse escolher uma barbie qual seria?uma que você não tenha?
  • Kiiria Ellen
    12:51
    Kiiria Ellen


    A Caçadora de Dinossauros
  • Agatha Linda
    12:51
    Agatha Linda


    nossa que legal...uma palavra que defina a Barbie
  • Kiiria Ellen
    12:53
    Kiiria Ellen


    Linda ela e Perfeita a Barbie Super Legal Estilosa
  • Agatha Linda
    12:53
    Agatha Linda


    hum...qual filme da barbie você mais gosta de assistir?
  • Kiiria Ellen
    12:54
    Kiiria Ellen


    Barbie escolas de Princesas <3
  • Agatha Linda
    12:55
    Agatha Linda


    o meu também,rs

    a ultima pergunta...uma palavra que define você...?
  • Kiiria Ellen
    12:56
    Kiiria Ellen


    Num sei não

    Cuidadosa Pronto ''
  • Agatha Linda
    12:57
    Agatha Linda


    obrigada por participar da entrevista beijos kiiria

0 comentários:

Postar um comentário

antes de postar um comentário siga umas regrinhas...

-antes de pedir para seguir blogs siga o meu
-não xingue ninguém do blog...
-a sua opinião e publica não reclama das dos outros
-deixe o link do seu blog para eu te seguir
-não escreva coisas pessoas como telefone,bairro...
-não fale mal do blog se não seu comentário será apagado
muito obrigado por entrar no blog...

carinhas para colarem nos comentários

。◕‿◕。 (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)